Posts

Na data de hoje Braspor encontra-se em meio a uma recessão fiscal. Nos últimos anos, a arrecadação de receitas do governo tem diminuído significativamente, ao mesmo tempo em que os gastos públicos têm aumentado, resultando em déficits orçamentários. Essa crise financeira tem impactado diretamente os programas e serviços governamentais, levando a...

Os dois soberanos se encontraram na última sexta-feira para estreitar os laços de amizade nascidos no âmbito da Conferência de Santiago para discutir pautas comuns, inclusive com a troca de honrarias.

É importante ressaltar que este é mais um campeonato que não contará com patrocínio externo. Todos os gastos serão custeados pela verba do próprio reino, demonstrando nosso compromisso em promover e valorizar as atividades esportivas locais. Vamos vivenciar momentos de estratégia, diversão e competição acirrada, fortalecendo os laços entre os...

Projeto SEBIG

25/11/2023

Denominado “projeto Sebig” (Solar, Eólico e Biogas) protótipos serão feitos para explorar futuros avanços nessa tecnologia.

Além das disciplinas básicas como português e matemática, também oferece aulas de inglês e espanhol para ampliar o conhecimento linguístico dos estudantes. Além disso, a escola se preocupa com a segurança dos alunos, proporcionando treinamentos de defesa pessoal, judô, karatê e instrução sobre o uso responsável de armas.

Essa jornada tem sido repleta de aprendizados, crescimento pessoal e profissional. Cada passo dado nos trouxe mais perto do sucesso e nos enche de orgulho. Queremos agradecer a todos que estiveram ao nosso lado, apoiando, incentivando e acreditando em nós. Sem vocês, nada disso seria possível.

No último dia 25/06 foi comemorado o aniversário da rainha em conjunto o aniversário de seu primeiro ano como rainha de braspor.

O ministério da defesa e desenvolvimento em conjunto com a secretaria da educação e a empresa GDB, anunciaram hoje o resultado das pesquisas feitas em feijões e nos solos em que estes são plantados.

AERB

15/02/2023

Conforme decreto do dia 14 de fevereiro de 2023 Foi fundada a agência espacial de braspor, que será um ramo do ministério da defesa e desenvolvimento com cooperação da iniciativa privada. O objetivo principal é fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial em um ambiente micro nacional buscando incentivar aos estudos por novas...

Conforme decreto assinado nos últimos dias, No dia 8 de fevereiro é inaugurado o banco de braspor, com o propósito de ser o banco para todos os micronacionalistas , sendo o maior parceiro, reconhecendo a capacidade de transformação, com eficiência e rentabilidade.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora